2020, Aniversário, Filhos, Irmãos

Aniversário à porta.

Já o Junho vai alto e eu ainda tenho que preparar uma festa de anos! Uma não, duas. Sim que eles pensaram lá para eles, quando ainda estavam lá em cima que o que era giro era serem gémeos mas de anos diferentes, para dar descanso à mãe.

Então, sinceramente nem sei o que vou fazer. Ideias tenho, falta é perceber como vão estar as coisas daqui a 15 dias. Se fazemos para a família mais chegada ao ar livre ou se comemoramos só nós em casa, se vamos sair para algum lado ou se ficamos por aqui. Se respiramos fundo, se vamos a medo.

Bem sei, que nos últimos 3 meses ninguém fez bem o que tencionava fazer antes disto tudo acontecer. Muitos meninos festejaram á luz dos telefones e dos tablets apontados. Não quer dizer que não tenha sido importante e divertido mas a liberdade e o poder de escolha é uma coisa que temos bem marcado em nós e nós gostamos de escolher.

Queria, claro, dar-lhes um dia especial. Que andassem por aí felizes, partilhassem com a família, com os amigos, que tivessem as brincadeiras…

A expectativa aqui em casa sempre foi grande em relação aos aniversários. Sente-se neles uma grande emoção ao falar dos anos. Acho que ficam mesmo à espera que venha o ano a seguir depressa, para haver outra festa.

Bom, é isso. Dia 23 temos os anos dos nosso meninos e mais importante que tudo é que estejamos todos bem e juntinhos.

E por aí, como foram os aniversários em tempos de quarentena?

E os que ainda aí vêm, o que estão a pensar fazer?

This entry was posted in: 2020, Aniversário, Filhos, Irmãos

por

A mãe sabe, a mãe lembra, a mãe cuida, a Mãe é Minha! Adepta e defensora do Babywearing, Co-Sleeping, da Amamentação da Parentalidade Positiva e Wellness Advocate na empresa DoTERRA. Inspirada pelos meus dois filhos. Sonho com as viagens que faremos juntos pelo Mundo!