2019

A vida deles a passos largos.

O que mais me custa é a vida deles a passar a passos largos mas num curto espaço físico. Longe de todos os que eram próximos e faziam também a caminhada junto com eles. Da escola com as educadoras e auxiliares que passavam mais tempo do que nós com eles e de quem eles já têm saudades. Dos amigos com quem estavam a criar relações e a crescer juntos.


Dos familiares mais próximos que estão privados de os ver crescer e de acompanharem as conquistas e por sua vez deles por não estarem na companhia desses familiares que tão bem os ajudam a crescer e a formarem quem serão um dia.


Não há melhor do que estar com os Pais e isso eles têm todo o dia como nunca tiveram ou voltarão a ter, mas falta às nossas crianças outros estímulos, estímulos da rua, estímulos do desconhecido, do inalcançável, falta de novas descobertas e das diferentes realidades que a todos nos fazem crescer e evoluir.
Espero que consigamos repor tudo isto e que um dia só se lembrem das coisas boas.

https://amaeeminha.com/sobre-mim/os-meus-filhos/

… —————–…

… —————–…

… —————–…

This entry was posted in: 2019

por

A mãe sabe, a mãe lembra, a mãe cuida, a Mãe é Minha! Adepta e defensora do Babywearing, Co-Sleeping, da Amamentação da Parentalidade Positiva e Wellness Advocate na empresa DoTERRA. Inspirada pelos meus dois filhos. Sonho com as viagens que faremos juntos pelo Mundo!