Coisas dos últimos tempos

Depois de alguns dias, ausentes cá estamos.

As ausências não se devem a falta de atividades ou afazeres, antes pelo contrário. Na verdade não tenho conseguido arranjar aquele tempinho extra e energia necessária para vir aqui, mas aqui fica um pouco do que temos feito.

A Páscoa já passou e foi para aproveitar os 4 dias e ir em direção a sul onde estão os outros avós e restante família. Momentos sempre muito alegres e bem passados que deixam os pequenitos cheios de saudades quando temos que nos vir embora.

Houve passeios, andaram no Carrossel da Praça principal de Cascais, muito giro, visitem (ver foto). Faz as delícias dos pequeninos, e dos pais que tem que ir segurar os miúdos para não caírem, como eu. Lambuzaram-se no gelado da mítica Santini, foram ao cinema ver o Mr. Link (eu adorei!). Tiveram mais umas “Caça ao Ovo”, que resultam sempre em barrigadas a mais de chocolate e bigodes a condizer. Mas faz parte e divertem toda a gente!

Depois, menos bom, semana de meninos doentes, duas idas ao hospital, bombas e nebulizações, dias em casa, faltas ao trabalho, festas de anos a que não foram, faltas na escola, etc. Mas agora já passou e já se encontram melhores.

Entretanto tinha feito uma sessão de demonstração de produtos da Mary Kay pelas mãos da Sónia Martins que gostei muito e aconselho. Depois falarei um pouco mais da experiência, dos produtos e do resultado em si. Já agora relembro que vêm aí o dia da Mãe, nada como mimar as Mamãs! Ver aqui.

Aproveitei e fiz outro de maquiagem também da Mary Kay com a Sónia, que alterou um pouco também a forma de me maquilhar, para melhor espero ;). A marca tem produtos muito bons e diferenciadores. Falarei também um pouco de cada um que entretanto adquiri.

Fiz também um workshop de Aromaterapia, que adorei com a Luísa Cunha da Fragrancias da Terra que me foi indicado pela querida Susana Ferreira

Este tema da Aromaterapia tem-me despertado interesse nos últimos tempos. Quem tem miúdos que frequentemente sofrem de constipações, tosses etc. há que tentar de tudo para minimizar estes estragos, principalmente em mudanças de estação, alterações bruscas de temperatura, etc. Já tenho ouvido maravilhas acerca do uso dos óleos essenciais e do seu resultado positivo em casos de crianças com estes problemas respiratórios. Nada como experimentar. Acredito que isto possa mudar um pouco a realidade cá em casa, não só no que toca a esta área, mas noutras áreas também. Vou dando feedback dos resultados.

Agora, é voltar a estabilizar, entrar na rotina e deixar as coisas a rolar com menos stress. Deixar entrar os dias maiores e mais quentes e Viver com alegria!

E por aí?

Anúncios